Bem vindo a
área do
cliente Fale
área do
cliente Fale
Quer fazer um upgrade?
escolha o plano ideal para você
TV
DIGITAL
Firestick com controle remoto e comando de voz
+ de 100 canais
FOR
APENAS
R$
49
,90
/ MÊS
Internet Fibra
1 Giga
O mais moderno modem Wi-fi 6
VELOCIDADE MÁXIMA
FOR
APENAS
R$
199
,90
/ MÊS
Internet Fibra
500 Mega
O mais moderno modem Wi-fi 5
DESEMPENHO
E VELOCIDADE
FOR
APENAS
R$
99
,90
/ MÊS
Consulte os planos disponíveis para outro
local onde deseja ser atendido
Dúvidas frequentes
A Fale utiliza tecnologia Fibra Óptica até dentro da sua casa! Nossos especialistas fazem uma instalação profissional ligando sua empresa ou morada à nossa rede de velocidade super rápida, garantindo o melhor tempo de acesso e navegação sempre on-line!
A Fale é uma operadora de Internet, Telefonia e televisão 100% Gaúcha. Criada por especialistas que atuam há muitos anos no setor, a Fale iniciou operações com as melhores tecnologias existentes, para oferecer serviços sempre disponíveis e com alta velocidade.
O prazo de ativação padrão da Fale é próximo dia útil. Se você contratar pela manhã, talvez seja possível ativar à tarde! Faça seu pedido on-line e vamos lhe retornar imediatamente para agendar a ativação.
A manutenção para garantir que o serviço esteja sempre no ar é gratuita. Se você tiver alguma dificuldade, basta ligar para nosso atendimento gratuitamente no 0800 777 1090, que funciona 24 horas por dia. Se houver alguma dificuldade que não possamos resolver por telefone, vamos enviar um especialista à sua residência ou empresa em até 24 horas.
Você vai receber todo mês sua fatura no e-mail de cadastro e no Whatsapp do telefone de contato informado na contratação.
Se precisar emitir uma segunda via, consultar o histórico de faturas, pagamentos e valores, ou realizar pagamentos, existem três alternativas:
1- Através do site www.fale.com.br -> Já sou Cliente -> 2 via de fatura
2- Em celulares ANDROID por meio do aplicativo "Fale Faturas"
3- Através do nosso tele atendimento, no fone de suporte 0800 777 1090
Se precisar emitir uma segunda via, consultar o histórico de faturas, pagamentos e valores, ou realizar pagamentos, existem três alternativas:
1- Através do site www.fale.com.br -> Já sou Cliente -> 2 via de fatura
2- Em celulares ANDROID por meio do aplicativo "Fale Faturas"
3- Através do nosso tele atendimento, no fone de suporte 0800 777 1090